sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tive que ir no médico ...

Bom dia galera,

Na última quarta-feira, eu tiver que ir ao médico, pois estava com uma dor terrível na perna desde sábado, e já estava doendo o meu tornozelo também.

O que aconteceu, foi que há uns 2 anos atrás mais ou menos, eu cai de long(aqueles skates maiores) e desloquei a bacia, no lado direito, e fiquei com ela dois meses fora do lugar, por que todos os médicos que eu ia, falavam que era apenas uma lesão muscular e iria passar, mas não era... Enfim, quando o médico descobriu o real problema ela fez sessões de quiropraxia e colocou ela novamente no lugar e depois tive que fazer acupuntura, pois como havia ficado fora do lugar durante dois meses, ficou machucando meu músculo da coxa.

O que isso tem a ver com a minha dor??? Tem haver, por que sempre que forço muito minha perna direita, eu sinto essa dor desconfortável na perna, mas ai no outro dia passa e eu já não sinto nada. Porém, eu treino Kung Fu em sábados pela manhã, e o último treino me exigiu bastante e era segunda-feira já e eu ainda estava com dor, então resolvi ir ao médico verificar. A doutora me deu alguns remédios para tomar e me proibiu de fazer atividade física até o final da semana, ou pelos menos se fizer, fazer apenas membros superiores... Ou seja, lá se foram minhas corridas...

Comentei com ela sobre andar de bicicleta e ela disse que não seria bom, mas que era melhor do que correr pois não tem impacto. Não pedalei ainda, mas com certeza amanhã(sábado) ou domingo, darei uma pedalada, só para não ficar sem aeróbico.

A dor do tornozelo que eu falei ali em cima, surgiu pois no domingo e na segunda, eu corri e já estava com a dor na perna e acabei forçando muito meu tornozelo, agora que estou de molho, já passou a dor do tornozelo, mas o desconforto na perna continua =\

Por hoje acho que é isso pessoal, espero voltar com tudo semana que vem, pois quero treinar para uma corrida que vou fazer dia 04/07, mas falo disso mais pra frente...

Tenham todos um ótimo dia e um ótimo final de semana,

Grande abraço,

Um endomorfo.



Um comentário:

  1. Aaaah Muito bem, tem que seguir as orientações da médica! Mas o frio ajudou com isso né?! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir