segunda-feira, 15 de junho de 2015

Planos e tênis novo

Bom dia caros leitores deste blog, acho que são poucos ainda, haha

Hoje quero falar rapidamente sobre esses dois temas destacados no título, só para entenderem como vai funcionar o blog e contar uma novidade.

1º Planos para o blog

A minha ideia inicial é postar aqui no blog umas três vezes por semana, até porque sou novo nesse ramo e para não agarrar um compromisso muito grande, vou me comprometer a postar três vezes, é melhor eu me comprometer com algo que eu sei que vou conseguir fazer do que com uma quantidade de posts que eu não sei se vou conseguir postar, mas enfim, caso eu consiga fazer mais posts durante a semana, com certeza eles virão, mas o comprometimento é com três.

2º Tênis novo

Aos poucos, vocês irão conhecer um pouco mais de mim e algo que ainda não sabem é que eu corro... No início era mais por uma necessidade, comecei com caminhadas e aos poucos comecei a correr, certo dia na praia um amigo do meu pai me convidou para correr com ele e eu fui, mas nunca tinha corrido distâncias "longas" apenas alguns minutinhos na esteira e depois eu intercalava com caminhadas e naquele dia, corremos uns 4 quilômetros, na areia... pois é, eu quase morri, tava muito ofegante e com os batimentos muito acelerados, mas como gosto de desafios e sou bem competitivo, não queria parar no meio, se eu sai para correr até algum lugar, eu iria até lá.

No dia após este ocorrido, eu não conseguia nem cainhar, estava com muuuuita dor nas pernas, e quase não sai de casa, fiquei deitado na rede o dia todo, mas já no próximo, fui de novo, e depois de novo, e algo que era muito ruim no início, foi se tornando algo bom e prazeroso de fazer, além de ser de suma importância para mim, que tenho total tendência a engordar.

Enfim, este tópico é para falar do ótimo tênis que meu pai comprou ontem pra mim, um Asics Kayano 20. No início, achamos que o tênis não influencia em nada e que com qualquer um podemos correr e até podemos na verdade, mas quando se têm a experiência de correr com um tênis bom, acho que mudamos de opinião a respeito.

Este tênis é muito bom, eu já corria com um Asics antes, mas não tinha gel e era bem mais pesado, este tênis, pesa aproximadamente 318g e é considerado um dos melhores tênis da Asics junto com o Nimbus e alguns outros modelos. Eu não conheço muito sobre esses modelos ainda, mas quando cheguei em casa e fui correr, percebi que o tênis faz sim toda a diferença, parecia que tinha uma almofada em baixo do meu pé, é muito confortável e o gel que vem desde a parte de trás, até a frente, melhora muito o amortecimento da pisada, devem haver melhores, mas por enquanto esse é o melhor tênis que eu já usei para correr, super recomendo.

Enfim, por hoje era isso pessoal, se ficou dúvidas sobre algum tópico, por favor perguntem nos comentários, se não ficou, só comentem se puderem, por favor. ;)

Até mais, vejo vocês na quarta, abraço,

Um endomorfo.



Um comentário:

  1. Muitoooo bem!

    Tênis chamativo, mas se é bom... Tá valendo hehehehe

    Beijos
    Te amo
    Poli

    ResponderExcluir