sexta-feira, 12 de junho de 2015

Breve histórico

Olá pessoal,

Comecei esse blog com o intuito principal de ser motivado por outras pessoas e talvez possa dizer, para que não me sinta sozinho nesse processo que sei que muitas pessoas passam ou estão passando e definitivamente, mudar, focar e "correr" atrás do meu objetivo.

Vou ser mais claro, a mais ou menos três anos atrás, eu eliminei vinte quilos do meu corpo, foi uma mudança drástica, em apenas um mês(o primeiro), eu perdi onze quilos, mas fazia loucuras e as vezes, quase desmaiava na academia. Os outros quilos foram aos poucos...

Eu sempre tive tendência a engordar, e até hoje, se não cuido da minha alimentação, consigo engordar até cinco ou seis quilos em duas semanas ou até em menos tempo. Mas o objetivo deste blog é ter um "compromisso" e me manter na linha, pois hoje, mesmo já tendo emagrecido, ainda não estou satisfeito, e procuro o ganho da massa muscular e principalmente a definição, não quero ser um daqueles caras grandes e não faço o suficiente para me tornar um, só quero ter um corpo desenhado, com pouca gordura corporal e não magro de mais, como tenho escutado muito ultimamente.

Porém, isso tem sido muito difícil para mim, entendo que cada um tenha suas dificuldades e não vou falar que algo é mais fácil ou mais de difícil do que outro, por que isso são particularidades, mas na minha experiência, o processo de definição e ganho de massa está muito mais demorado, na verdade, não está acontecendo, pois eu tenho que manter uma dieta muito a risca, todos os dias, para ter mudanças, um dia que eu saio, me atrasam dois ou três(pois meu metabolismo é muito lento e tudo que eu como, se transforma em gordura), e eu nunca saio do lugar. E isso desmotiva muito, por que parece que nunca irei alcançar os meus objetivos.

Enfim, vou me manter no anonimato por enquanto, ao menos até me sentir mais a vontade, estou procurando uma parceria, ajudar e ser ajudado, para não me sentir "sozinho" neste processo.

Este primeiro post, foi mais um desabafo, mas aos poucos irei explicando melhor quem sou, meus objetivos, sobre meus exercícios e alimentação.

Até breve,

Um endomorfo.



2 comentários:

  1. Muito bem!

    Estou contigo Brow!

    Beijos
    Poli

    PS: inseri a opção de seguir este blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amor!!!!!!!! Vamos com tudo!!!
    To do teu lado pra tudo, sempre ♡
    Beijaoooo

    ResponderExcluir