domingo, 21 de junho de 2015

Desabafo

Olá pessoal,

Eu me programei para postar segundas, quartas e sextas, mas hoje estou me sentindo mal e pra baixo, então resolvi vir aqui escrever...

Essa semana toda eu não pude correr e além disso tenho comido várias coisinhas durantes os dias, que parece pouco, mas na verdade são bastante e só me atrasam no meu objetivo.

Mas o maior motivo de eu vir aqui, foi porque não consegui controlar minha vontade e ataquei uma cuca de doce de leite que estava aqui em casa, foi comprada ontem(sábado) e eu resisti, olhei para ela várias vezes e não comi, hoje pela manhã(domingo) já não aguentava mais e fui dar uma pedalada, com minha namorada, eu queria muito fazer algo e não podia correr...

Quando voltei da pedalada, tudo tranquilo ainda, teve churrasco no almoço e eu comi só salada e carne, mas depois do almoço, quando foi todo mundo dar uma descansadinha, eu fui lá e ataquei a cuca, por que não ninguém me olhando, não sei por que eu faço isso, eu não queria comer mas comi e agora já to me sentindo mais gordo do que antes, não é nem pelo meu peso, mas eu vejo que minha gordura aumenta com muita facilidade, num dia eu estou treinando e vejo minhas veias saltadas, dois dias depois já quase não as enxergo, isso porque minha gordura aumenta, eu tenho comido várias coisas fora da dieta ultimamente, não estou conseguindo me controlar. 

Era isso pessoal, só precisava desabafar,

Abraço,

Um endomorfo.

Um comentário:

  1. Eu sei bem o que é isso!
    Nós passamos por isso sempre, né! Por que né?

    Meu final de semana foi mais gordo do que nunca e sempre que eu como algo fora do que deveria penso em ti, pois sei que tu ia me puxar as orelhas e tbm porque quero te dar o exemplo.

    Temos que tramar algo que possamos nos ajudar mais ;)

    Beijos
    Poli

    PS: tive uma ideia!

    ResponderExcluir