quinta-feira, 23 de julho de 2015

Estou um pouco ausente

Olá galera,

Como puderam ou não perceber eu estou bem ausente no blog ultimamente, e isso está ocorrendo devido ao fato de que eu estou estudando para um concurso que será em outubro, até tranquei a faculdade e estou fazendo um cursinho preparatório, então, estou me dedicando completamente a isso e aos treinos é claro, e acabo não postando aqui...

Mas não se preocupem, ontem(22/07/15), eu comecei meu terceiro treino, ou seja meu terceiro mês e estou tendo resultados bem bons e significativos, estou mantendo a dieta nos trinques na medida do possível, e correndo quando dá... Infelizmente semana passada choveu a semana toda, literalmente, e não pude correr nenhum dia, mas isso ai da pra recuperar.. Haha

Enfim, tenho bastante coisa para contar e escrever aqui, vou tentar me organizar pra vir e postar ao menos duas vezes na semana, e dar uma atualizada e contar um pouco como anda a rotina que atualmente é basicamente treinar e estudar, estudar muito...

Se tudo der certo, domingo eu estarei aqui novamente e vou contar da minha primeira experiência em um corrida, eu nunca tinha participado de uma competição e vou falar aqui como foi...

Vejo vocês no domingo, até mais pessoal,

Abraço,

Um Endomorfo.


Um comentário: