segunda-feira, 27 de julho de 2015

Corrida dia 04/07

Bom dia pessoal,

Eu era pra estar aqui no domingo, mas não deu, então vim hoje cedo para relatar o que tinha combinado, a corrida que eu participei no início deste mês...

A corrida foi no dia 04/07, num domingo que estava beeeeem frio e com um baita vento gelado, eu moro no RS, e a corrida foi em uma cidade perto do litoral, porém era uma corrida de montanha e era em trilha, ou seja muitas subidas... Hahaha, acho que eu devia começar com umas mais tranquilas e que fosse no plano, kk

Continuando, a cidade é Osório, e a corrida foi no Morro da Borússia, um lugar bem alto, onde o há um mirante e o pessoal costuma pular de asa-delta, etc...


Como sou menor de idade, não deixaram eu correr os 11,5 kms, que era meu objetivo, segundo o regulamento os menores de idade só poderiam correr 5 kms, enfim, a experiência foi ótima, mas infelizmente sujei todo meu tênis, pois nos dias anteriores havia chovido, e como era em trilha, em vários lugares os pés afundavam no barro, e era até difícil de correr, pois ameaçava cair, haha, vários por sinal, caíram... 

O clima dessas corridas são ótimos, o pessoal é animado e estão todos pela diversão, e não tanto pela colocação na corrida, tanto que nas subidas quando alguém deslizava a pessoa que estava atrás te segurava pra não cair, e iam gritando na trilha, "vamo lá pessoal".. kkk

Enfim, eu já aprendi a gostar de correr e nesses eventos parece se tornar mais legal ainda, pois estamos rodeados de pessoas que adoram fazer isso também, e o clima fica muito bom quando todos em um mesmo lugar estão ali por gostar e querer estar ali... Além de tudo isso, consegui ficar em 4º lugar na minha categoria, eu não esperava por isso, porque era a minha primeira vez e ainda fiz em um tempo mais lento do que geralmente faço os 5 kms, mas isso não é o que importa.

Adorei a experiência e espero correr mais vezes, acho que todos devem participar, ao menos uma vez,  pois é muito bom e nos incentiva a sempre melhorar.

É isso ai por hoje galera, tenham uma boa semana.

Abraço!

Um endomorfo. 


2 comentários:

  1. E é isso aí cara!!

    Estou de olho ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Admiro quem é predisposto às corridas.. de verdade.. do fundo do coração...rs.. seguindo ;) sucesso e bjokas

    ResponderExcluir